1. Divulgação de informações

A Exclusive não vende ou negocia informações pessoais (dados pessoais e informações financeiras) com terceiros. Entretanto, esta informação poderá ser utilizada, internamente e em regime de confidencialidade, pela Exclusive, a fim de melhorar nosso atendimento a você.

Dependendo do seu conteúdo, poderemos nos resguardar dos rigores legais para proteger e defender os direitos da Exclusive, bem como seu site, seus usuários, no caso de acontecimentos que, acreditamos, possam agredir os direitos de propriedade da Exclusive, bem como nossos usuários ou o público.

2. Segurança da informação
A Exclusive utiliza o que há de melhor em software de criptografia, a fim de proporcionar a melhor segurança possível a todos os dados pessoais e informações financeiras transmitidas. Nossos servidores mantêm completo controle sobre todos os sistemas.

3. Links externos e/ou com sites de parceria
Nosso site pode, eventualmente, conter links a outros sites cujo conteúdo escape de nosso controle. Portanto, a Exclusive não é responsável pelo funcionamento interno de cada um desses sites que estiverem fora do domínio www.tapetesexclusive.com.br

4. Cookies
Cookies são identificadores alfanuméricos que enviamos ao disco rígido do seu computador por meio do seu browser, para habilitar a conexão aos nossos sistemas e tornar a navegação mais rápida. A maioria desses programas aceita cookies automaticamente. A seção "help" ou "ajuda" desses browsers ensina como desabilitar ou comunicar quando da utilização desses códigos.

5. E-Mail
Periodicamente, a Exclusive pode enviar e-mails aos internautas que se inscreveram espontaneamente em nossas páginas, comunicando atualizações ou novas alterações nas páginas relativas ao seu site. Você pode optar por não receber esses e-mails a qualquer tempo. Neste caso, basta solicitar o respectivo descadastramento.

6. Fale conosco
Se você tem alguma dúvida ou sugestão acerca desta política de privacidade e segurança ou sobre quaisquer outras, entre em contato.

7. Trocas e Devoluções
7.1. INFORMAÇÕES GERAIS

A Exclusive preocupada em garantir a satisfação dos seus clientes elaborou a sua política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor.

7.2. COMO TROCAR OU DEVOLVER POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

7.2.1. Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados a partir a partir da data de entrega do(s) produto(s), conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

7.2.2. Para solicitar uma troca ou devolução, nos envie um e-mail para atendimento@tapetesexclusive.com.br com todas as informações referente à compra como: - Assunto do e-mail: Troca ou Devolução; - Nome completo; - Produto / Quantidade; - Número do Pedido; - Motivo da Troca ou Devolução;

7.2.3. Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

7.2.4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, sem violação da etiqueta, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios (se houverem).

7.3. COMO TROCAR OU DEVOLVER POR DEFEITO

7.3.1. Você pode solicitar uma troca ou devolução por defeito e problemas de qualidade do produto até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do(s) produto(s). 

7.3.2. Para solicitar uma troca ou devolução, nos envie um e-mail para atendimento@tapetesexclusive.com.br com todas as informações referente à compra como: - Assunto do e-mail: Defeito; - Nome completo; - Produto / Quantidade; - Número do Pedido; - Motivo da Troca ou Devolução.

7.3.3. Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 2 (dois) dias úteis. Em nossa resposta, se sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.

7.3.4. O (s) produto (s) serão analisados pela Exclusive e se for constatado que não há defeito do produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

7.4. CUSTO DO FRETE

Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Exclusive nas seguintes situações: Produto entregue em desacordo com o pedido. Produto ou embalagem avariada no transporte. Produto entregue com defeito.

7.5 NÃO HAVERÁ TROCA

Não nos responsabilizamos pela cor do carpete ter sido erroneamente selecionada. E também, não trocamos em caso de arrependimento de cor. Uma vez que cada pedido é fabricado exclusivamente para o cliente. Temos amostras das cores no site, e também o chat de atendimento onde o cliente poderá solicitar o envio de uma foto do tapete em maior tamanho para apreciação da cor.

7.6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Confira sempre o produto ao recebê-lo. A Exclusive se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso.

8. PRAZOS
Temos dois prazos em nossa loja. O primeiro é o prazo de produção do pedido, que pode levar até 8 (oito) dias. E o segundo, o prazo de entrega, que é calculado e informado de acordo com o CEP do comprador na página do produto.

9. IMAGENS DO SITE
As imagens dos tapetes em nosso site nem sempre são correspondentes ao veículo anunciado, podendo assim serem meramente ilustrativas.

Para o mesmo veículo, pode existir mais de um molde. Por isso é imprescindível que o cliente forneça as informações de ano/modelo do veículo no momento da compra. Dessa forma, os tapetes são fabricados de acordo com o preenchido, e não pelas fotos do anúncio em muitos casos.

Em caso de dúvidas, utilize nossos canais de atendimento.

10. CHEIRO
Pelo fato de sermos fabricantes, os pedidos são encaminhados para a produção conforme recebemos em nosso site. E fazemos o possível para enviar o mais breve possível para o cliente. Por conta disso, o tapete pode apresentar cheiro (borracha ou cola) nos primeiros dias de uso. A melhor forma de acelerar o processo de evaporação do cheiro é deixar a base virada para o sol por períodos de até 15 minutos ao dia.