Os produtos Exclusive são exclusivamente fabricados para suas necessidades. Ao realizar seu pedido, confira se você realmente selecionou o modelo ano, cor e costura desejadas, pois não conseguimos efetuar a troca ou devolução de um item que foi fabricado de forma personalizada para você cliente.
A Exclusive utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória
Todas as solicitações devem ser comunicadas a nossa central, através do WhatsApp (47) 9 9932-6826 . Neste contato, será necessário informar seus dados pessoais (e-mail, CPF e endereço de envio), número do pedido, peça ou peças que serão devolvidas e o motivo da troca ou devolução. Após o recebimento de sua solicitação, nosso sistema gerará automaticamente e gratuitamente sua autorização de postagem.
É necessário que o produto seja devolvido na embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da nota fiscal e tag do produto (caso houver).
O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso. Caso ele não atenda às condições exigidas acima, o setor de controle de qualidade o recusará e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito para devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do item antes de usá-lo ou antes de efetuar qualquer alteração no mesmo. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 5 (cinco) dias corridos, ou seja, existe um limite para data de postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:
Em compras realizadas com cartão de crédito; o estoro/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós.Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).
Em compras realizadas pelo PIX, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
Ressaltamos que a Exclusive se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a
troca/devolução.